Top 5! Lugares para um Vinhozinho

9 de jul. de 2013

Eu já coloquei diversos posts de vinhos aqui no blog, se você não viu é só clicar aqui. Agora, e lugares para tomar um bom vinho? Tava faltando, né? Lá vai...

Gran Bar Danzón
Acho que esse deve ser um dos bares mais legais da cidade. Tipo, é bonito, elegante, bem frequentado e existe há muito tempo e ainda continua com a mesma qualidade. Além de ter comida e drinks bons, eles tem A cava por lá. E a trilha sonora por lá sempre é divina, só não vá se você não tiver pelo menos 25 anos. www.facebook.com/GranBarDanzon - Libertad 1161, Recoleta.

Bar du Marché
Restô francesinho meio novo em Palermo, o forte deles são os vinhos e queijos, eles têm menu especial de degustação e vale super a pena. Para ir com amigas ou namor. www.facebook.com/BarduMarchePalermo - Nicaragua 5946, Palermo Hollywood.


La Cava Jufré
A Cava é um tesourinho da Villa Crespo. É na real uma bodega que de vez em quando faz degustação de vinhos, é delícia e super despretensioso. www.lacavajufre.com.ar - Jufré 201 Esq. Julián Alvarez, Villa Crespo.

Cabernet
Esse restô em Palermo Soho não chama muita atenção se você passa em frente, mas na próxima vez, pára, entra e pede a degustação de vinho. Depois de lá, dá para curtir um barzinho da redondeza. www.cabernet-restaurant.com - Jorge Luis Borges 1757, Palermo Soho.

Experiencia del Fin del Mundo
Esse restô é lindo e é da bodega del Fin del Mundo. Eu nã sou muito fã de restaurantes de nomes, mas esse vale principalmente se você é fã de vinho. www.bodegadelfindelmundo.com - Honduras 5673, Palermo Hollywood.

Mas qualquer lugar dá pra pedir vinho.

4 comentários

  1. Sempre que vou a Buenos Aires ME ACABO na Quilmes e em champagne (principalmente a nacional Novecento) mas agora no inverno devo mudar a proposta para o vinho e estas dicas já estão anotadíssimas!
    Já havia marcado o Danzón e o Marché que estão no Guia Romântico que comprei e agora tenho mais 3 dicas valiosíssimas de onde tomar uma de minhas bebidas favoritas! =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, não vejo a hora de voltar a Buenos e conhecer algum desses lugares e beber um bom vinho argentino. Na verdade quando estive em Buenos fomos ao Bar Danzón (aliás foi bem dificil de achar, fica no segundo andar e com uma plaquinha bem discreta na porta), mas acabamos não ficando, pq estava bem cheio e com uma música muuuuuito alta. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Danzón vale muito a pena! Comida boa, carta de vinhos ótima! Preço igual ao da maioria dos restaurantes deste nível. A música é mais alta do que a dos restaurantes brasileiros, mas é mto boa!

    ResponderExcluir
  4. La papelera na calle Honduras. Super indico. Fui suuuper bem atendida :)

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .