Onde Comprar Vinhos na Cidade

30 de ago. de 2012

Se tem algo bom no inverno é a desculpa esfarrapada pra tomar vinho e esquentar, né? Coisa boa! Eu já mostrei aqui quais vinhos eu curto e hoje vou mostrar onde comprar esses vinhos, e outros, claro. 

Winery
Top da top. Tem todos os vinhos que você quiser, pensar ou que você nem sabia que existia. O preço num geral é mais elevado, mas vale a pena pra quem é fã. Os caras embalam tudo certinho pra você levar pra vigem, a atenção é ótima, as lojas são lindas, tudo é legal. Entra no site pra ver onde tem filial perto: www.winery.com.ar


Ligier
Outra topzinha, mas não tem o requinte da Winery. Os preços são okeys e a atenção também é ótima. O bom é que no site (www.vinotecaligier.com) tem loja on-line e tem várias promos nas lojas, todas ama.


Mercados: Jumbo & Carrefour
Esses dois mercados tem bodegas imensas dentro das lojas e vale a pena dar uma olhada. No geral tanto o Jumbo como o Carrefour tem a maioria dos vinhos que as lojas têm mas, claro, não tooooodos. Dale? O preço é sempre mais em conta e nos dois mercados tem sommelier entre os corredores pra dar uma ajudinha. Jumbo (www.jumbo.com.ar), Carrefour (www.carrefour.com.ar).

Cava do Jumbo

Depois tem outros mercados tipo Disco e Coto que tem também vinhos mas uns mais simples e, claro, tem os famosos mercados chinos que também tem vários vinhos mas mais simples que os demais, ok?

Un Malbe porfa.

2 comentários

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .