Voulez Patisserie: Oh-La-La!

15 de ago. de 2012

LOCAL FECHADO.
É eu sei que você deve estar pensando: ''Lá vem a Amanda de novo mostrando um café francês mais em Buenos Aires.'' Mas é a mais pura verdade, ô cidade pra ter influência francesa viu?! E na real eu não me canso jamais, acho a coisa mais deliciosa um local super inspirado no país mais romântico ever. Hoje vou mostrar a razão pela qual eu digo que não vivo sem pão, chocolate e manteiga! Então deu de enrolação, bora conhecer a VoulezBar Patisserie!

Já a fachada é um amor.


Voulez também tem um bar mas isso eu deixo pra outro dia, hoje vamos celebrar a pasteleria francesa. A decor é simples, não tem muito fru fru, mas ainda assim é bem íntimo o local, com ares de casinha quentinha.


Mas por aqui os charmes são mesmo os doces, e são vários deles.


E de tantos sabores inexplicáveis, como esse aí embaixo, ficou difícil resistir a tentação, mas já já mostro o que provamos.


Voulez é pra ir com as amigas, comer algo delicinha a tarde sem pressa pra ir embora.


E porque hoje eu não tenho muita inspiração pra escrever vamos logo aos pedidos, água de maracujá, una jarra por favor. E quem é que consegue falar jarra em espanhol? Hahaha.


Um lanche MARAVILHOSO de lomito pra compartilhar, e gente sério, cheguei a conclusão de que eles devem ter o lanche servido em café mais gostoso de Bue.


Boas formigas que somos, logo fomos pro doce! Naiara, cia da tarde, foi de mousse de chocolate com laranja. E é super interessante como a laranja ressalta bem no chocolate, nunca tinha provado essa mistura, e adoramos. 


E eu me tentei tanto pela inspiração francesa do local que fui de pain au chocolat. Lindo que só.


Um croissant delicioso que acompanhado de uma manteiga faz as vezes do que eu não vivo sem em uma comidinha só: pão, chocolate e manteiga. Mas eu, claro, teria enfiado dois quilos de chocolate a mais no pão... A gula falando mais alto.


Entrou pros preferidinhos!

Voulez Patisserie
www.voulezbar.com.ar
No facebook, aqui!
Cerviño 3802, Palermo Botanico.
Valor total gasto: $160 pesos.

6 comentários

  1. Amanda,
    Uma amiga me mostrou seu blog há duas semanas porque vim passar o mês de agosto aqui. Amei tanto que não sei se saio pelas ruas pra ver o que você indica ou se fico em casa atualizando seu blog e anotando tudo!!! Muito obrigada e parabéns pelo trabalho super bem feito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Anaaaa! Adorei seu comentário, suuuper obrigada e seja bem-vinda! =)

      Excluir
  2. AMEI, amanda!!!! Irei com certeza!!

    Como são os preços lá? beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, olha eu gastei 50 pesos, estavamos em duas pessoas. Tenho que resolver esse problema de preço no blog ahaha, esse finde faço isso!

      Beso!

      Excluir
  3. A página no Facebook não está abrindo, está correta?

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .