Cineminha delícia!

14 de jun. de 2013

Taí uma coisa que eu adoro fazer e não comento muito aqui, né? OMG, cinema nunca vai sair de moda!

Por isso, vou sugerir uns cinemas bons em BUE para vocês irem. Mas, antes vocês tem que saber que:
- Cinema aqui não é tão super produção como o pessoal de SP está acostumado, me incluo nisso.
- Aqui existem muitos cinemas de rua.
- Não, não há meia entrada, nunca houve.
- Geralmente a primeira sessão rola às 13h e a última às 2h da manhã.
- As legendas em espanhol não são impossíveis de ler, mas filme dublado pra quem não sabe o idioma, complica.


Cinemark Alto Palermo: é o mais frequentado. É de rua e fica atrás do Shopping Alto Palermo. Tem bastante salas e opções boas de comida no Shopping mesmo ou na galeria Paseo del Sol, onde tem vários barzinhos, sem frescura que você pode ir depois da sessão. www.cinemark.com.ar - Beruti 3399, Alto Palermo.

Belgrano Multiplex: brinco que é cinema de família. Fica no bairro de Belgrano e tem duas sedes que pertencem ao mesmo cine. É um dos que eu  mais curto porque é sempre tranquilo durante semana e o bairro é bem agradável. Pra comer ali perto tem de tudo na Avenida Cabildo e nos cafés Martinez Mooi, ou na pizzaria Los Inmortales ou no restô de comida argentiníssima, 1810 na redondeza. www.cinesmultiplex.com.ar - Vuelta de Obligado 2199, Belgrano.

Village Recoleta: é um dos que mais salas tem. Fica no Shopping Recoleta Mall que, antigamente, era só de cinemas. Reformaram e hoje tem loja. As salas estão novas e por ali tem muita coisa boa: Friday's, McDonald's e todos os outros restôs da Recoleta que já passaram pelo blog. www.villagecines.com - Vicente López 2050, Recoleta.


Hoyts Dot: é o mais legal porque tem aquela sala vip que eu já coloquei aqui no blog. Eu acho que só vale a pena se deslocar até lá por essa sala em questão. Fica no shopping Dot que tem uma boa leva de comidas na praça de alimentação. www.hoyts.com.ar - Vedia 3626, Saavedra.

Cinemark Puerto Madero: talvez o de localização mais legal. Fica à beira do rio e do lado da sorveteria Veneciana (o helado de mousse de chocolate deles é incrível). www.cinemark.com.ar - Av. Alicia Moreau de Justo 1920, Puerto Madero.

Porque nem todo finde tem-que-ter badalação.

14 comentários

  1. Oi Amanda, uns amigos estiveram em Buenos a cerca de 1 semana atrás e voltaram falando que está complicado fazer turismo e andar por aí devido a algumas reformas.
    Vi fotos de reformas no Centro, isolamentos de calçada em pontos turísticos e até a rua do hotel deles estava fechada para veículos.. ficou até feio nas fotos..

    Estou preocupada, porque estou indo à Buenos dia 2..
    E ai? você sabe nos explicar porque essa situação, se tem data pra acabar a reforma??

    Obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, são reformas para melhorar a cidade né? Não podemos reclamar :)

      Excluir
  2. Amanda e os valores do Cine ai???


    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oh, coisa mais útil esse teu post. Já tá na minha programação ir al cine quando estiver aí. Mas olhe, vc não teria sugestões de lugares alternativos, onde se possa ver filmes independentes - ou eles podem ser vistos nesses que vc citou mesmo? =) Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Ma, vou tentar pensar num post :)

      Excluir
    2. Marcela, dá uma olhada nas salas do Espacio Incaa, é só de filmes independentes! http://espacios.incaa.gov.ar/

      Excluir
  4. Amanda to aqui em Buenos, acabei de chegar do Cafe dos Angelitos e simplismente amei, tao lindo e emocionante hahahahah e os figurinos um show, babei! Gracias pelas dica! Livia pimentel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIU É LINDO *-* EU SEMPRE FALO. :) até em capslock ahaha

      Excluir
  5. Juliana, eu não sou a Amanda mas estou em Buenos e posso te dizer que as reformas são no "miolo" do centro mesmo, e dá pra andar sim por lá. Porém, as melhores coisas pra fazer não estão no centro e sim nos bosques de palermo (andar de patins na praça ao lado do el rosedal) comer nos restaurantes, cafés e barzinhos da Recoleta e Palermo Hollywood (o La Cabrera é imperdível), andar a tarde pelo bairro de Puerto Madeiro e comer no siga la vaca (melhor almoço ever), tanta coisa que você não vai nem ter tempo de se preocupar com o centro. Beijos e boa viagem!!! Lívia Pimentel (email: livihalimaa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, tenho certeza disso Lívia.. Tanto que fiz um roteiro maaaara para 7 dias, todinho com dicas aqui do blog.. Maaas, como tem que ter as fotos clássicas, perguntei do Centro.. =P

      Obrigada

      Excluir
  6. Amanda amei seu blog, fui na semana passada pra Buenos e com certeza voltarei, fiz um post em meu blog das minhas comprinhas, se puder veja aqui:

    http://ladydondoca.blogspot.com.br/2013/06/comprinhas-argentina-parte-1.html

    Bjus e muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  7. sempre vejo bons filmes no cine gaumont, tanto do incaa como outros independentes. e melhor o mais barato, muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. Estive ha 1 mes em B.Aires e amei...voltarei em novembro...se bem que vi um argentino bem mau humorado...estúpidos...mas a cidade vale a pena...

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .