Sorteio: Buenos Aires Food Week

21 de set. de 2013

Hello, meninas! O blog tem crescido tanto que às vezes nem sei como agradecer, logo acredito que sorteio é a maneira mais fácil e rápida de mimar vocês.

Daí que com as meninas fofas do Buenos Aires Food Week e do Mio Hotel, vamos sortear dois vouchers para almoço ou jantar no restaurante do hotel deles, o Sivela 465. Eu não sei se vocês se lembram, mas o hotel já apareceu aqui no blog uma vez como recomendação de hospedagem.


Enfim, o Sivela é o restaurante que está dentro do hotel. E é bem lindo, tipo a cara do blog (insira aqui cara de ternura). O menú vocês podem ver aqui. Bueno, seguem regrinhas:

- Curtir o Buenos Aires para Chicas no facebook.
- Curtir o Buenos Aires Food Week no facebook.
- Comentar aqui nesse post do blog ou na foto do sorteio no facebook, porque você ama a comida argentina (não é difícil). E deixar um email para contato.


Para aumentar as chances de ganhar:
- Seguir o Instagram do blog e usar as hashtags: #buenosairesparachicas #bafoodweek e #chicasebafoodweek (não esquece de mencionar @amandamormito).
- Seguir o Twitter do blog e usar as hashtags: #buenosairesparachicas #bafoodweek e #chicasebafoodweek (não esquece de mencionar @bsasparachicas).

Prêmio:
- 1 voucher válido para 2 pessoas, para almoço ou jantar no Sivela 465, do hotel Mio Buenos Aires. O Mio está localizado na Recoleta na rua Quintana, 465.
- O voucher vai ser entregue via e-mail e o ganhador terá que imprimir antes de usá-lo e apresentar no restaurante.
- Tempo para participar: sábado dia 21 de setembro à terça-feira dia 24 de setembro ao meio dia.
- Dia 24 de setembro às 13h vou publicar o ganhador que terá até o dia 29 de setembro para fazer uso do voucher. É necessário reservar antes mesa no local.
- Válido para qualquer pessoa que estiver durante essa data em Buenos Aires.
- Não é permitida a venda parcial ou total do prêmio.
- O vencedor terá até 1 dia para responder ao contato, caso contrário o prêmio será sorteado novamente.

Qualquer dúvida, avisem! 
Importante: como eu comentei no post de ontem, o valor inclui entrada, prato principal e sobremesa. Não está incluído no preço as bebidas, gorjeta e serviço de mesa. 
Beijocas.

13 comentários

  1. >> Eu amo comida argentina por que é "de los dioses"!!! :D

    jorginha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a comida da Argentina por que é a melhor. Simples assim! :)
    carolina.de.azevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooooooooooooooooooo comida Argentina, não existe um amor mais verdadeiro do que pela comida nos enche de vontade e alegria só de olhar, poder saborear então é um êxtase de satisfação....depois ainda nos resta a lembrança do sabor, do local, da companhia... tudo isso combina com o Restaurante Sivela 465 do Hotel Mio Buenos Aires. Termino aqui essas palavras salivando e desejando mais ainda, comer neste grandioso Sivela 465 na companhia de minha Mãe e de todos vocês que Fazem esse maravilhoso restaurante. Abraços a todos com muita satisfação!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como não amar um país que tem as carnes, sorvetes, doce de leite, as massas (sorrentino do meu coração), medialunas, tostados, frutilla e arandanos, chocotorta, alfajores em kioskos a cada esquina (poderia continuar com a lista, mas é melhor parar porque está dando fome!).E ai de quem falar que veio pra Buenos e não comeu bem! Todo es riquísimo y hecho para que salgas con la panza llena y corazón contento!
    nai_s_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. amo a comida argentina pq vai muito além do batido bife de chorizo con papas fritas y alfajor!
    (OMG, ficou péssimo! sou horrível com palavras, mas maravilhosa com comida! kkkkkk quero ganhaaar! ainda bem que é sorteio)

    thais.monteirob@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amo a comida argentina porque é sempre para chuparse los dedos :)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a comida argentina porque é "tan rica como los chicos argentinos"!!!


    niviarfd@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Porque está más buena que comer pollo con las manos!

    ResponderExcluir
  9. Amo comida argentina porque e simples e cheia de sabor :)
    paula.bosio@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amo comida argentina porque amor pra valer é incondicional. Apesar da razão me avisar das gordurinhas e calorias a mais, sigo o apetite meu coração. danielle_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Encanta-me a comida argentina porque penso que através do sabor, absorve-se muito da cultura. fabiola.caa@hotmail.com

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .