Para Chicos: 5 lugares que só homem vai!

27 de dez. de 2012

Pra mimar um pouco dos machos do blog, fiz uma listinha daqueles lugares que SÓ eles curtem ir... Sim, eu sou muito legal, me agradeçam ahaha!

Parrilla Lo de Charly
Essa churrascaria fica aberta 24h por dia e é muito frequentada pelo pessoal do bairro ali de Colegiales. Na real é pra cabra macho que curte uma carne sem frescura. www.parrillalodecharly.com.ar - Alvarez Thomas 2101, Colegiales.

Lo de Charly, para ir com os amigos.
La Farola de Cabildo
Típico de resto pé sujo gostoso, aqui as milanesas napolitanas (milanesas com presunto e quejo) sao uma delícia, assim como as faina (massa meio crua de pizza). Mas adianto que o local não é muito limpo e que é raro ser bem atendido. www.lafaroladecabildo.com.ar - Cabildo 2630, Belgrano.

River
Então, conhecer o Boca até vai porque o negócio é diferente, agora ir ao River? Só pra homem que curte mesmo futebol... www.riverplate.com - em Nuñez.

Comer Choripan no Mercado de San Telmo
Reza a lenda que aos finais de semana o Mercadão lota de machos que jogam truco e pedem chori pra alguma das milhares de barracas que o local tem. Imperdível.


Locos x el Fútbol
Esse bar é até conhecido, lugar típico pra aqueles homens que viajam e nem por isso querem deixar de ver o jogo do domingo a tarde. www.locosxelfutbol.comRecoleta (estão reformando a nova sede na Avenida Las Heras, esq. Junin).


Puro Bistro
Ok, uma tabacaria. Super elegante e sóbria, é reduto dos caras que amam apreciar um bom charuto cubano e tomar whisky mientras. www.purobistro.com.ar - Thames 1920, Palermo Soho.

Puro Bistro, para fumar charuto.

Outra dica legal é o post que o Aires Buenos fez sobre onde comprar camisetas de times em Bue!

4 comentários

  1. Fui com meu namorado ao Estádio do River (Monumental Nuñez) e adoramos. O museu é muito bem montado e traça um panorama não só da história do clube, mas também sobre a situação do país em cada década, com referências à ditadura, aos panelaços, aos costumes, à fórmula 1 - um dos carros do campeão Juan Manuel Fangio faz parte do acervo e fica em exposição. Fui só para fazer companhia, mas acabei curtindo muito...

    ResponderExcluir
  2. Já marquei o truco com choripan na minha agenda!

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .