Receita: Mousse de Dulce de Leche

11 de out. de 2013

Aloowww chicas, hoje é dia do doce de leite. Isso, não ri e nem me diz ''Ah, achei que era todo dia''. Hahah, eu sei que é todo dia, mas vamos aproveitar a ocasião pra trazer uma receita de uma convidada especial.

A Naiara do Pindalolas! deixou a gente copiar dela a receita que ela copiou da Revista Maru ahaha, tanta inspiração que tá tudo certo. Importante que doce de leite é delícia e é puro amor. 


Você vai precisar de:
- 500g de doce de leite.
- 300g de creme de leite fresco.
- 3 claras. SÓ!

Fazendo:
Bata o creme de leite quase (disse quase!!!) em ponto chantilly. Acrescentar o doce de leite (dê uma misturada nele antes de incorporar ao creme de leite. A malemolência é importante). 
Bate depois separado as claras em neve, e incorpore s-u-t-i-l-m-e-n-t-e na mistura do doce de leite.
Deixe na geladeira por no mínimo duas horas antes de servir. Sério, não come antes. E ainda rola decorar com morango. COISA MAIS FÁCIL DA VIDA!

Pronto, agora rola MUITO fazer. Acessem o blog da Naiara e a fanpage para acompanhar as outras receitinhas argentinas que ela tem. Buenfinde!

3 comentários

  1. Vou fazer e posto uma foto pra vc ver no face amanda!!bjo

    ResponderExcluir
  2. O mousse de doce de leite do restaurante Las Cañas em Buenos Aires foi o melhor mousse que comi na vida. É a coisa que mais me deixou saudades daí! hahah

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .