In Bocca Al Lupo: Comidinha Italiana

21 de nov. de 2012

Dias atrás fui em um local novo que abriu ali em Palermo Hollywood, o In Bocca Al Lupo. De nome, culinária e dono italiano, de boa, não tinha como ser ruim a comilança, né?

Pois bem, instalado em um casa linda e com um pé direito altíssimo, o café é de uma agradabilidade só.


Com uma decor bem novinha, até o piso tem cheiro de lustre *-*


E eu que sou de família italiana, não poderia deixar de almejar cada potinho que tivesse comida dentro, ainda que fosse geléia de damasco. Ou cada doce da vitrine. Ou muffin/ cupcake com uma cobertura LYNDA de chantilly fresquinho e um recheio de chocolate caindo pros lados.


Mas então, falando de decor, é tudo tão lindinho e colorido que eu juro de pé junto que alguém do carnaval de Veneza veio montar o local.


E a casa é bem gradinha por sinal.


Mas não tem jeito, o que eu mais curti MESMO foi a LINDA DE MORRER parte de fora do café.


Falem pra mim se essa parede não é tudo! Sim, eu me contento com pouco.



Devidamente acomodada, tomei um capuccino (bem italianinho) com DESENHO FOFO na mistura.


Comi a melhor medialuna (croissant) de Buenos Aires. Sem exageros, o dono explicou que ela passa por um período de 3 dias em fermentação. Não tem como sair zuada, sai perfeita, isso sim!



Também fui de torrada com geléinha.


E por último uma cheesecake com ricota de meo-deos. Perfeita pro verão porque não é aquela coisa pesada de doce demais, sabe?


O cardápio deles é bem completo, mas destaco os profiteroles, os pães, as pizzas e os BRUNCHS! Um deles vem com pão da casa e Nutella, MORRE.

In Bocca al Lupo
Bonpland 1965, Palermo Hollywood.
Gasto médio por pessoa: 50 pesos.

6 comentários

  1. Olá Amanda,
    Estarei em buenos aires a partir de 17/12/2012 e o seu blog está ajudando muito no roteiro. A parte boa é que estou adaptando as dicas e, noeu caderno para viagens, fazendo o meu "buenosairesparachico'.
    Entretanto, preciso fazer ma reclamação e tirar uma dúvida.....
    Reclamação: como eu vou fazer pra visitar todas as patisseries e cafés perfeitos que você indica? Quero ir em todos. Um melhor que o outro. MEODEOS...comofaz?
    A dúvida é se a greve geral ocorrida ontem(quarta, dia 20/11) afeta muito a vida de um turista e se as notícias por aí são de piora da situação para os próximos dias.
    Muito obrigado, seu blog é sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah como vc vai fazer pra ir em todas eu não sei, ahah, mas sobre a greve tá tudo normal hoje já!

      Besos e gracias!

      Excluir
  2. Nossa que delícia! Quero quero e quero! *___*

    ResponderExcluir
  3. Minha filha, me diga uma coisa: essa camera com a qual você faz as fotos que posta aqui no blog tem poderes sobrenaturais, é? Só falta sentir o cheiro, PELOAMORDEDEUS. Entrega o jogo, qual é a marca? Vou pedir uma pro Papai Noel :)

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .