Lost Asian's Hidden Kitchen, Shiii

8 de nov de 2012

Da série uhu-fui-convidada vou mostrar hoje uma cozinha secreta delícia do The Lost Asian's Hidden Kitchen. A chica, Frances, é uma blogger que ama cozinhar e armou numa casa em Palermo seu restô a portas fechadas. 

OMG pra esse lindinho chinês na porta do local.


Pra comer lá tem que reservar com antecedência porque o local tem feito tanto sucesso que não é sempre que tem disponibilidade. Eu fui com a Mari, querida do My Villa Crespo. Chegamos lá e fomos recebidas com manís deliciosos.


O local é bem simples, sem muita decor e ainda é democrático: você mesmo pode levar seu vinho se não quiser comprar no local. Curti.


O pop-resto oferece diversas entradinhas pra comer, o que é uma delícia pra abrir o apetite. Essa era uma massa de taco com uns molhinhos bem típicos que a chefe faz.


Ainda veio também uma entradinha com guacamole. Bem refrescante.


Uma sopa MEGA picante que eu saí de lá com olhinhos cheios d'água ahhaa. 


E um rolinho primavera que você podia envolver na alface e comer assim. Achei divertida a idéia. E AMEY o molho agridoce que eles servem pra você por na comidinha. Queria levar pra casa, mas né...


Finalmente pro prato principal veio minha escolha: carne de porco. E antes de eu dizer o quão molinha e maaravilhosa a carne estava, vou contar que você tem três opções para a janta: porco, vegan e frango. Eu fui de porco porque achei a melhor proposta, mas as outras pareciam delícia também. E ainda que tenha demorado um tantinho para chegar a espera foi válida: a carne mais macia ever de porco que eu já comi. Juro, meninas, desmanchava na boca.


Veio também um arroz bem gostosinho pra comer junto da carne.


E ainda como se não fosse bastante comida, a sobremesa foi maravilhosa. Um sorvete de menta com um brownie de chocolate puro chocolate sem farinha. UAL. Eu e a Mari não sabíamos se elogiar o doce ou se comer. Mentira, comemos tudo.


Como souvenir final ainda ganhamos um biscoito de chá verde. E olha, não sei se emagrece mas estava bem gostoso. Nunca tinha comido nada de chá verde (só tomado feito louca pro verão) e gostei, achei interessante.


O menu sai por 43 dólares ou 200 pesos. E é bastante comida, viu? E ah, charme a parte poder levar seu própro vinho!

The Lost Asian's Hidden Kitchen
www.thehiddenkitchen.thelostasian.com
Reservas no hiddenkitchen@thelostasian.com
Palermo Soho. Endereço secreto.

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .