Hotéis de Luxo na Recoleta, Oh-la-la!

26 de jun. de 2012

Ai girls, não tem bairro mais europeu nessa cidade que a Recoleta, pausa dramática e mãozinha no coração. Ufa, pra entrar na onda afrancesada do bairro nada melhor que hotéis baphônicos, né? Porque sonhar não custa nada (apesar de que planejamento também é fundamental).

Casa Sur Hotel
www.casasurhotel.com
Misturinha de texturas, ambiente cálido, moderninho e luxuoso, óbvio. Fica na Avenida Callao 1823. A partir de 180 dólares. Deliciosa decor, né?


Mio Buenos Aires
www.miobuenosaires.com
Inaugurou faz pouco e eu amei a primeira vista. E quando eu vi as fotos fiquei de boca aberta, supreendente (ver fotos, pausa na banheira UAL). Fica na Avenida Quintana 465, e está na Hot List da Condé Nast Traveller, luxo pra poucos por 300 dólares.


Hotel Club Francés
www.hotelclubfrances.com.ar
Super francês, mas óbvio, Amanda. O prédio do hotel é 1866, um luxo no meio da Recoleta na Rodríguez Peña 1832. Obras de arte elegantes fazem parte da decor. Por 200 dólares.


Ulises
www.ulisesrecoleta.com.ar
26 quartos luxuosos na Ayacucho 2016. Tratamento especial por 150 dólarecitos.



Park Hyatt
www.park.hyatt.com
RÁ, coisa mais linda de diosmio esse hotel, gente! Palácio pode ser? Na Alvear 1661. Eu não sei quanto é, mas está ali par a par com o Hotel Alvear. Belíssimooooo.


Alvear Palace
www.alvearpalace.com
CLARO que não ia faltar né? O coisa mais linda de hotel, eu amo essa decor super antiguinha com ares europeus. Alvear é tudibom com mordomo, frutas e flores frescas todos os dias, sabonetes franceses e um belo bom gosto. A partir de 450 dollars. Alvear 1891.


Serena Hotel
www.serenahoteles.com
Super 'múderrrrno', o Serena, eu acho, é super fashion. Ficaria nele fáciooo, quem não? Hahaha. 150 dólares.


Todas ama!

Fotos: Divulgação de cada hotel.

8 comentários

  1. Olá, você já fez alguma matéria sobre a feira da Praça Serrano?
    Eu li que a feira é ótima, que tem vários novos estilistas e muitas coisas para comprar. rs!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEE, mas é claroooo, o link: http://www.buenosairesparachicas.com/2012/04/roteiro-do-finde-parte-i-feirinha-do.html

      :*

      Excluir
  2. O que vc me diz do Hotel Dazzler Tower Recoleta ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, olha só nunca me hospedei no Dazzler, mas sendo Dazzler acho que não tem erro né?

      Excluir
  3. Oi, Amanda! Adorei suas dicas. Vou passar a lua de mel em BA e estou entrando em crise.. haha Não sei se fico na Recoleta ou Palermo. Estou gostando mais dos hotéis em Palermo, mas já li bastante que a Recoleta é o melhor lugar de BA. Também estou tendo dificuldade com o hotel, porque o meu requisito básico é que tenha uma banheira de hidro, mas que não passe dos R$ 3500 já com as taxas (é possível?? haha). Qualquer dica que puder dar já vai ajudar muito. Somos um casal jovem e esta será nossa primeira viajem. Ah, estaremos lá no inverno de agosto. Obrigada!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebecca, acho melhor a gente fazer um roteiro! Me manda email: buenosparachicas@gmail.com., beijocas.

      Excluir
  4. Olá Amanda, estou indo passar meu aniversário em BA, eu e meu marido vamos dia 10 de abril e retornamos dia 13. Viagem curta. Gostaria que me indicasse hotel na Recoleta com bom custo x benefício e me dizer se o passeio em ônibus turístico vale a pena. Obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda!
    Vou para Buenos no mês que vem e irei me hospedar no Cyan Recoleta. Conhece? É bom?
    Adoooro seus posts!
    Bjsss

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .