Hostels Legais e Premiados

20 de mar. de 2013

Hello, chicas. Esses dias chegou um e-mail para mim com alguns albergues premiados pelo HostelBookers. E olha só, que legal, 4 deles são daqui de Buenos! Daí resolvi compartilhar com vocês.

Os prêmios são baseados nos comentários das pessoas, ok? Para ver a lista inteira - do mundo inteiro - tem que acessar aqui. No quesito propiedade tá o hostel America del Sur. Esse albergue fica em San Telmo, na rua Chacabuco 718. As diárias começam em 80 pesos.

Pátio super legal.

Festinha.

Na categoria melhor ambiente, o Art Factory levou. Eu não conhecia esse hostel mas achei bem bonitinho! Diárias a partir de 65 pesos e fica ali em San Telmo na Piedras 545.

Muita cor.

Muita cor, parte II.

O mais popular, claramente, ia ficar com o Milhouse Hostel. Eu já fui lá e achei maior animação geral da galera eheh, pra quem quer diversão é o local certo. A partir de 80 pesos por dia, fica na Hipolito Yirigoyen 959.

Área comum.

Quarto.

Esse talvez seja o mais interessante, porque é o mais apropriado para famílias, o Hostel Suites Florida. A partir de 70 pesos a diária e fica na Florida 328.

Quarto bonitinho.

Para uma viagem mais econômica :)

26 comentários

  1. Não sei se sou só eu, mas algumas imagens não estão carregando...
    De qualquer forma, obrigada pelas dicas :)

    ResponderExcluir
  2. As minhas tb não carregam..:(

    ResponderExcluir
  3. algumas fotos estão com problema ou é o meu pc? :(


    ass: Thamara

    ResponderExcluir
  4. Amores, tá resolvido :) Tks por avisar.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei no Hostel Suites Florida. É muito bom! É mais "família" mas no sub-solo tem um bar ótimo, e vi muitos argentinos fazendo happy hour lá, além dos brasileiros que praticamente dominam o Hostel.
    Recomendo com certeza. Tem metrô na porta e a rua, apesar de ser um calçadão e no Centro, é bem movimentada à noite e até de madrugada.
    Só ficar bem ligada durante o dia. Vi um daqueles furtos "profissionais" na minha frente. E, óbvio, não dar conversa para cambista ou pessoas que vendem passeios e shows de tango na rua.

    ResponderExcluir
  6. Amandinha, faz um post com bares que possuem show de jazz, por favor. Quero ir a um em maio jajajajaj. Ah e de teatros legais tb. Besos

    ResponderExcluir
  7. Oi Amandaa (:
    to amando ler seu blog, está sendo meu ' diário' hahaha, me mudei pra BUE faz 3 semanas com 2 amigos..viemos pra estudar no cbc da UBA, e nooossa seu blog me anima, as vezes da uma saudade de casa, e fico brava falando ' no Brasil é melhor' , 'no Brasil tem isso,tem aquilo e aqui n tem', daí eu dou uma volta e vejo quanto BUE é lindo .. e olha que estou aqui a 3 semanas haha estou amando hahhaa aqi é lindo e os argentinos (pelo menos até agora) foram super amáveis cmg,me ajudando a pronunciar direitinho umas palavrinhas kkk estou morando em Belgrano, mt tranquilo aqui, mts praças, mts árvores realmente difícil não se entregar ao charme de Buenos Aires!!

    bjo amandinha .. faz post de Belgrano :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Buenos é linda, tu vai amar!
      Belgrano já já aparece no blog, é muita coisa pra por ehe. Bjo.

      Excluir
  8. Eu já fiquei em dois desses que você falou, o Suites Florida e o Art Factory. Gostei muito de ambos, assino embaixo :)

    ResponderExcluir
  9. Vou mês que vem para Bs As e fiz reserva no Hostel Florida. Não sei como é o ambiente, mas me agradou bastante o fato de ser um hostel mais "família", pois vou com o namorado. Ah, o hostel conta com um traslado gratuito, ajuda muito. Fica a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amanda, que prazer enorme encontrar seu blog via google. Andei pesquisando (MUITAS!!!) dicas sobre BsAs e acabei me deparando com essa maravilha virtual. Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo belíssimo trabalho. Fucei (BASTANTE!!!) diversos blogs, mas preciso dizer que esse foi o meu ponto de encontro e início de uma história de amor com essa cidade maravilhosa que é Buenos Aires. Nunca tive curiosidade de saber, pesquisar e me aprofundar sobre a cidade, mas por ironia do destino, minha sogra me convidou a fazer uma viagem na semana santa, juntamente com seu marido e o meu namorado. E que ironia, hein!?!? Minha ideia, inicialmente, era procurar apenas os principais passeios, aqueles que não poderiam faltar na primeira ida a Buenos Aires e foi aí que encontrei seu blog. Mas, graças a você e a sua dedicação, pude encontrar DE TUDO E MAIS UM POUCO neste lugar especial. Não quero te poupar elogios, pois a sua atenção com as leitores - percebi que você responde todos os comentários - é peculiar. Parabéns!
    Estou de viagem marcada e com muitas dicas maravilhosas na bagagem, graças a você. Escolhemos o Hotel Pulitzer para hospedagem. Gostaria de saber quais as suas referências sobre o lugar. Pelo que pesquisei, é um bom hotel, na medida.
    Preciso confessar que não posso deixar de conhecer o LA CABRERA. Vou mandar uma foto em sua homenagem, se você quiser, só para você receber o carinho e a atenção dessa leitora encatada que vos escreve.
    Beijos e até logo!!!

    ResponderExcluir
  11. Já fiquei no Milhouse da Av. de Mayo e é ótimo!! Ainda tocava rock direto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei disso tambem! ja tava ficando preocupada que no posts dos melhores hostels so apareceu o milhouse hipo! rs!
      Estarei em outubro e ficarei no milhouse avenue, que eh o da av mayo!

      Doiiiida que chegue logo!!!!!!

      Excluir
  12. Eu fiquei no milhouse nos dois e recomendo aos solteiros e solteiras pq tem balada azaração e mta animacao...fora que o pessoal la eh muito bacans
    .recomendo!!!amei o post amanda bjo

    ResponderExcluir
  13. Nossa, MilHouse passou por uma reforma boa, hein? Estive lá naquele cacareco de lugar e está irreconhecível. Tem certeza que a foto é de lá mesmo? =P

    ResponderExcluir
  14. Nunca fui a Buenos... Mas meu irmão e cunhada (que já estiveram 2 veses) falam que não trocam o Hostel Florida por 5 estrelas nenhum na Argentina... Esse bar do sub solo é conhecido pela animação e o atendimento do Alejandro é nota 1000... indico de olhos fechados, mesmo sem ter ido!!!

    ResponderExcluir
  15. Penso em ir com os amigos no final do ano, qual hostel me recomendam? Primeira vez em Buenos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda, estou planejando uma viagem para ano que vem para eu e minha mae. Qual bairro e o mais seguro? Quais outras dicas em relacao a seguranca, furtos e roubos voce poderia me dar. Desde ja agradeco. Um beijo!

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .