Look da Semana: Sabi, Te lo Dije Nena

5 de mar. de 2013

O look da semana de hoje veio emprestado. Eu sempre falei que era difícil achar blog de argentinas sobre moda, né? Mas olha só! Achei um bem legal, UHUU todas comemora! Hoje a Sabina, do Te lo Dije Nena veio parar no blog.

Foto: Reprodução.

A Sabina conta que estudou Moda. Por ter estudado o que estudou ela curte fazer colaborações para marcas, meio que uma consultoria em desenho, ela diz que adora costurar roupas para ela mesma e tem o blog então, como hobby. Além de ir ao teatro ela adora andar de patins e passear ao ar  livre. Ela diz que começou o blog quando descobriu uns sites estrangeiros e tcharã, criou o dela com a irmã.

  

Casual rocker ela diz que é o estilo dela. Além disso ela conta que a melhor compras que ela fez nos últimos tempos foi uma calça branca, super confortável, que usa de roupa básica pro dia a dia. As marcas que ela mais curte são: Isabel Marant, Balmain, Stella Mc Cartney, Jason Wu, Celine, Maria Cher e Allo Martinez.

Foto: Reprodução.

Agora ela se inspira mesmo na Sienna Miller, Kate Bosworth (looks simples mas modernos), Aime Song do blog “Song of Style”, e os looks clássicos e femininos da Olivia Palermo. Para comer ela se diz fã do Gardiner (restô na Costanera), o famoso Osaka, um café da tarde no Farinelli, e também o Voulez Bar.

Foto: Reprodução.

Entre as atuais tendências ela está curtindo look monocromáticos, em especial o branco. Jaquetas e calças da mesma estampa e calças de couro combinadas com alguma peça de estilo militar ou de seda.

E aí, meninas, curtiram? A Sabina representa bem a moda argentina viu? Agora vocês tem um blog local daqui de moda para acompanhar UHUUUU!

Te lo Dije Nena
www.telodijenena.blogspot.com.ar
www.facebook.com/pages/Te-lo-dije-nena

7 comentários

  1. Sou leitora do blog da Sabina desde 2010 e amo os looks.
    Super Canchera

    ResponderExcluir
  2. Curti, Amanda, mas trocaria os sapatos de quase todos os looks dela. Não acho nada bonito os sapatos argentinos.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a Ana Sol... os looks são legais, bonitos, estilosos, mas eu trocaria todooos os sapatos!! acho muuuito feio, essa ana bela media esquisita que elas usam!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .