Chusmeando: Chicas Casadas com Gringos

29 de out. de 2012

Esse final de semana coloquei no facebook do blog (curte aí!) que a lindona da Luisana Lopilato, atriz e modelo argentina, é casada com o fofo e lindão do Michael Bublé, cantor ótemo canadense. Pensando nisso achei cool colocar aqui umas argentinas que botaram pra quebrar e arrasaram corações gringos por aê.

O casal mais fofo de todos: Luisana Lopilato e Michael Bublé
OMG óbvio que vamos começar com eles. A Luisana é linda de morrer e é famosa aqui na Argentina também. Tudo começou quando ela foi ver um show do Michael no Teatro Gran Rex aqui em Buenos e foi amor à primeira vista: ele chamou ela pro camarim e depois pra sair, e depois pra jantar e rolou, estão juntos até hoje. O casamento foi uma phynesse só: festança aqui na capital e no Canadá pra família dele. Tem como não amar?

Foto: Reprodução.

O mais estável:  Luciana Bazon e Matt Damon
Juntos há bastante tempo, a Luciana ganhou o coração do Matt Damon e hoje já tem 4 filhas com ele. Mas o MAIS legal mesmo nessa história foi como eles se conheceram, puro conto de fadas: ela era garçonete em um bar e ele estava nesse bar. Como começou a ser assediado dentro do local, o Matt se escondeu atrás da barra de bebidas. A Luciana, então, não entendendo nada pegou e falou ''O que você está fazendo aqui se não é funcionário?''. E fim da história.

Foto: Reprodução.

O mais famosão: Máxima Zorreguieta e Guillermo de Orange
Essa foi esperta ahaha, pegou logo o príncipe dos Países Baixos. Reza a lenda que ela trabalhava num banco e em uma feira foi apresentada ao príncipe, que disse que se chamava ''William''. Ela que não o reconheceu, levou na brincadeira quando ele disse que era príncipe. Encantado com a simplicidade da moça, ele a chamou para sair e hoje fazem o casal de primeira linhagem pela sucessão ao trono. Lyndos.

Foto: Reprodução.

O mais atrevido: Francesca e James Hetfield
Aqui o mais importante nem é destacar como eles se conheceram: ela era maquiadora da turma do Metallica. E sim como eles vivem juntos ainda depois de tudo: a chica aguentou firme os problemas de drogas do cantor e ainda ficou com ele. Força total.

Foto: Reprodução.

Lindonas. Ah, chusmeando significa: fofocando.

16 comentários

  1. E sabe por que eu curto demais o blog? Pela sua sinceridade sem meios termos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não sei onde vc arruma tanta inspiração, Amanda. Está sempre nos surpreendendo!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! reconheci a luisana por ela fazer los argentos!

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que não quer calar: qual é, então, o borogodó das chicas argentinas? :P Beso, seeeempre aqui!

    ResponderExcluir
  5. Realmente vc se supera nas suas inspirações. A pergunta que não quer calar, o que elas tem que nós brasileiras não temos :(. Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Luciana Pedraza y Robert Duvall

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog, passei a tarde toda vendo os posts, quanta dica legal! Fui pra Buenos Aires dezembro do ano passado e foi bom demaiss, ai que vontade que deu de voltar!! Haha
    Beijos!
    Paula
    www.descalcaemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah volta Paulaaaa!

      E ah, amei teu blog :D Vou fuçar depois com calma.

      Beso!

      Excluir
  8. A Luisana é muito linda. Conhecia ela da novelinha, Rebelde Way. Eu odiava com todas as minhas forças Rebelde por causa da versão mexicana, aí comecei a ver a argentina para "enporteñar" mi español haha e não é que eu gostei um montão? A novela era ótima e acho que a maior causa disso era a boa atuação, principalmente da Luisana. As argentinas são lindas mesmo mas também tem um monte de brasileira casada com gringo famoso. (Ok, a maioria é modelo ou já era conhecida da mídia) mããs, também não ficamos por menos né chicas?

    Adorei teu blog! Tô indo morar em Buenos Aires inicio do ano que vem e já tô me atualizando da vida em terras portenhas por aqui.

    Uma dica: Faz mais posts sobre as diferenças culturais, ou curiosidades.
    Eu gostei muito daqueles posts sobre como é o romance aí, ou como são os caras daí.

    Beijão de Joinville, SC :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatyyy bienvenida, chica! Heheh, bueno pode deixar que sempre vai ter post de cultura local :)

      Beso

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .