As Single Ladies de San Valentín

13 de fev. de 2013

É que San Valentín ajuda alguns isso é verdade mas outras não são tão abençoadas, ok vamos pular essa parte. Por isso nada de ficar burocoxô, vou listar aqui o que está BOMBANDO pra você se acabar no final de semana porque amanhã, meu bem, é quinta ainda :( e te permite pegar helado do Volta e ser feliz vendo série romântica.

O que tá bombando!

After office do Hotel Pulitzer, no Sky Bar: com a modinha do verão, esse hotel resolveu fazer o que muitos já deveriam ter feito... Um bar no último andar, maéclaro! Cheio de gente LINDA, de tragos bons e de música legal, é onde os porteños estão indo em peso agora. Maipú 907 - Centro.

Reprodução.
Homens de terno na Calle Reconquista: faz tempo que essa rua virou peatonal, só para pedestres. E daí então virou point do pessoal que saí do trabalho no Centro e quer tomar algo. Ou seja, homens de terno e gravata. Só escolher um bar e pedir uma cervejinha. Reconquista número 900 - Centro.

Puerta Roja: eu acho, modesta opinião, que é um dos bares mais legais do pedaço. É barato, cheio de gente interessante e que começa a falar contigo do nada. Eu não sei, mas SEMPRE que eu vou lá ''paso super bien''. Chacabuco 733 - San Telmo.

Chupitos Bar: moda também entre o povo daqui, o Chupitos é sinal de diversão na certa. Com muitos shots de tequila e bebidas que você não vai lembrar o nome (cuidado). Gorriti 5033 - Palermo Soho.

La Adorada e La Fábrica de Tacos: esse combo é infalível. Sai pra comer uns tacos na Fábrica e depois vai nesse tequila bar que eu já coloquei por aqui. Gorriti 5052 - Palermo Soho.

Mas, no final das contas você vai querer isso aê...


Não importa onde, a diversão você faz com as tuas amigas nem que seja em casa.

8 comentários

  1. Amanda amei seu post....aqui no Brasil tambem esta na moda hotel com bar no ultimo andar...
    Aqui eu amo o Hotel Skye Unique....BOMBA MTO NA SEMANA...fiquei supermegacuriosa de conhecer esse.... .. Sera que eh parecido com esse de SP??? Beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o Skye é muito luxo, esse é mais tranquilinho, mas é lindo!

      Excluir
  2. Ahh entendi...okok sou pobre porem honrada..kkkkk eu soh vou la pq nao se paga a entrada e eh um lugar muito bonito pra ir com amigos que moram fora...kkkkkk pra fazer um merchammmmm.kkkk obrigada pela dica eu me interessei e vou visitar sim..A proposito tenho que elogiar seu blog de cara nova...super legal..parece que vc cresceu..amadureceu e deixa as pessoas mais a vonts de poder ler e postar...hasta mismo los chicos se sentem a vontade de conversar...muito legalll...espero que ate o fim desde ano vc ja tenha umas 10 mil pessoas lendo seu blog..ficara tao supermegafamosa que vai ter que publicar um livro...ahaha ja pensou???ou ate mesmo indo a um programa de curiosidades que passa pelas manhas com uma super entrevista das suas ideias geniais!!!!!vaivendooo..vc ainda vai crescer mto mais....fesejo tudibom besoooooooooo y continue..esse eh o caminho....



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Deus te ouça porque já passou da hora disso aqui bombar né ahahahaha! Imagina? Livro, app pra celular, um guia interativo de compras de passeios, vai vendo as idéias ahaha. Beijo!

      Excluir
  3. Da próxima vez que eu for a Buenos Aires, vou pegar umas dicas aqui com você. Gostei muito do seu blog. Abraço,
    www.diariodeumamulherdespeitada.wordpress.com

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .