Looks da Semana: Sol & Niki

19 de fev. de 2013

Mais uma vielinha de Palermo Soho, mais um post de modinha. Hoje, diferente, duas chicas ao invés de uma. Ficou um charme, Niki e Sol.

Fala se esse bairo não é lindo? Essa é a viela Santa Rosa.


E essas duas aqui são a Sol e a Niki. Amigas da minha irmã do colégio. Ambas tem ao redor de 17 anos e estão ali terminando essa fase delícia que ninguém quer sair da escola ahhaa.


Eu acho que as duas traduzem BEM o estilo cheto das argentinas da idade delas. Repara como é de inspiração meio européia meio hippie, né?


A Sol no dia estava usando um vestidinho bem fresquinho dos Estados Unidos, colete jeans e colares da Rapsodia e sapatos da Sofia de Grecia. A Niki, prática, optou por um macacão (que está super na moda aqui) da Maria Cher, com as Havaianas de salto que as meninas daqui amam e jaqueta jeans da Rapsodia.


A Sol conta que curte comprar roupas na Wanama e na Rapsodia (essas duas marcas por sinal estão bem lindas nesse inverno, a Wanama é mais praia e a Rapsodia tem pura inspiração indiana). Já a Niki ama a Maria Cher (me too) e a Rapsodia também (aliás eu acho que a Rapsodia tem tudo a ver com o jeitinho meio sossegado dela).


Na hora da inspiração a Sol curte o estilo das irmãs Olsen, Mary Kate e Ashley. A Niki já prefere a Eugenia Suarez, atriz argentina que se veste super bem além de ser lindona.


Para comer a Sol vai de Starbucks, Retamas (um café bem delícia de Belgrano) e Barbie Store (fofo né?). A Niki já é mais adepta do Tea Connection, todas ama.


Chicas, adorei! :)

4 comentários

  1. Tudo muito fofo amanda!!!!amei o post!!bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoramos seu look. parabéns! Temos um blog com tema somente nas sandálias mais adoradas do Brasil, as havaianas. Como havaianas todo mundo usa, selecionamos seu look e publicamos no blog para dar dicas aos nossos leitores do que usar com havaianas. Citamos o link com os devidos créditos para seu blog, caso algum leitor queira conhecer mais detalhes sobre sua publicação e seu blog. Segue o link da publicação em que seu look aparece:
    http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/02/o-que-usar-com-minhas-havaianas-27022013.html

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .