Outono Inverno 2013

28 de fev. de 2013

Invernão aí chegando e eu já gripei no primeiro dia de 20 e tantos graus na cidade, e daí as marcas vem bombando em novidades, coitado do meu bolso néam. Vamos ver as roupitchas. Mas olhem, aviso que não entendo muito de moda e aqui são as minhas percepções pessoais.

Primeiro vamos ver a coleção da Ayres com essa menina super magra peloamor. É uma das coleções que eu mais gostei se vamos pelo lado meio básico para usar no dia a dia. Calças apertadinhas (que minhas pernas não entram), sweeters bem lindos e casacos confortáveis.


Vi muito uso de bege, detalhes em vermelho e roupas em vinho também. Curti, esse look do meio calça vermelha e jaqueta de couro é show néam. Amei esse casacão do lado também. 


Finalizada com a Ayres, vamos pra mais do mesmo e estou tentando ser teen, Complot. Olhem, eu sempre amei essa marca, porque entre as possibilidades, é acessível. Acontece que fiquei #chatiada quando vi que eles copiaram legal umas roupas da Asos, e não sei se fui eu que mudei, mas acho que eles estão muito rebelde sem causa (mais que nunca).


Não achei as roupas feias, acho que dá para usar algumas peças específicas. Mas acho também que está faltando mudar o estilista, sei lá, dar um up na marca que parece que todas as coleções tem as mesmas roupas em outras cores. Rezar pra que na loja esteja mais legal. 


Agora vamos pra-sempre-linda e maomenos parecida, Delaostia. Eu sou suspeita pra falar da marca porque é uma das minhas preferidas. Acho que eles sempre seguem a mesma linha de desenho e curto tudo o que eles colocam. Mistura de um jeito classudo coisas moderninhas com clássicas. Vi muitas calças de abas largas, listras, uso do vermelho.


Os vestidos dessa coleção estão de morrer de lindos. Ah, pantalonas também voltaram e umas roupinhas meio étnicas também. Só acho que a Delaostia sempre vem com as mesmas cores, o bege ali pra eles chegou e ficou faz uns 2 anos, mas amo muito mesmo assim.


A Jazmin Chebar é aquela linda impossível de comprar. As roupas são super caras mas a coleção está show. O lookbook não traduz direito como as roupas estão na loja, mas confie: está ual. Muitas cores quentes pro inverno porteño.


Muito animal print, vestidos bonitos e mistura de estampas. Não é qualquer uma que pode vestir né.


Uma que me surpreendeu nesse inverno foi a Maria Cher. Eu simplesmente amei vários looks porque estou numa onda branco, preto e militar. Então senti que vou gastar bastante nessa loja ahaha (ojalá). Os looks são meio monocromáticos em preto e branco, o que dá um toque classudo pras roupas.


Eu xonei nesse parka verde militar e na camisa jeans do último look. Ainda que a coleção esteja lindona, eu não entendi porque eles acham que pochete é cool. Odiei o último look, mas vamos pegar a tendência: jeans.


Uma marca que eu nunca prestei muita atenção foi a Rapsodia. Primeiro porque eu acho meio cara e não tem muito a ver comigo e segundo porque a última coleção de verão estava tão indiana que eu não achei legal. Mas olha, esse inverno eles apostaram certo em looks urbanos-étnicos, que me apaixonei por essa saiona estampada. Show!


Agora meu amor invernal é a Vitamina. Aliás eu sou bem sincera, eu AMO a Olivia Palermo e acho que tudo o que ela veste é sensacional. Ela foi garota propaganda da marca nessa estação e eu me apaixonei por algumas peças (tipo esse casaqueto rosinha impossível de comprar porque está muito caro, 3000 pesos).


Achei bem colorida essa fase Palermo da Vitamina. Cores quentes, tipo laranja, rosa. Sem medo de misturar peças de estilos diferentes.


Adorei também as roupas pras noches porteñas. Preto, brilho e tons em bege. Mãe, me dá dinheiro?



Bueno, é isso. Ainda vai ter mais post de outono inverno, por enquanto essas são as primeiras marcas. Beso!

16 comentários

  1. Somente eu não estou conseguindo ver as imagens?

    ResponderExcluir
  2. Não conheci a Delaostia! Em maio ela estará na minha lista de visitas. Gamei no vestido preto de veludo ala pirigueti [rs]. E a Maria Cher tb será um dos pontos turistico visitados pq eu quero esse macacão de couro. Deuso! E lá se vão meus pesos... Gosto da pegada hiipie.chic da Rapsodia e da Bendito Pie (na minha opinião a melhor). Gracias pelo post, Amanda.

    ResponderExcluir
  3. Pena que tá tudo TÃO CARO! 3000 pesos um casquinho da Vitamina???? O povo pirou de vez! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Viu a colecao da Ver? É uma loja mais baratex e geralmente sem graca, mas arrasou nas escolhas este ano. Tem muita coisa militar-chic linda! E tipo, casacos por 300, 400 pesos maximo.

    ResponderExcluir
  5. Nunca vou me acostumar com esses sapatos.......

    ResponderExcluir
  6. Achei as roupas lindas... Apesar de preferir sempre o calor, acho que o friozinho combina muito com Buenos Aires e esses casaquinhos e roupas mais sobrias sao muito chiques. Show.

    ResponderExcluir
  7. Mto show...fui na rapsodia em novembro e as chicas me mostraram o que ia rolar ja no invierno desse ano....choquei....lindi di morrer.....mahhhh eh carinho hen¿¿¿¿ eh o preco da belezaaaaaaa..hehe bjim

    ResponderExcluir
  8. OI Amanda td bem? Tem como vc me dar dicas de lojas e bairros onde eu possa achar casacos de frio e baratos? obrigada :D

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .