3 Passeios Underground em Buenos

6 de mar. de 2013

Cansou da Florida, Caminito e San Telmo? Beleza, o post de hoje é para você que quer algo muuuuuito local, tão local que eu nunca cheguei a colocar no blog. Aliás, se você tem planos de vir para a Argentina, vê só os preços de passagens aereas no Decolar.com. A agência de viagens é a nova parceira do blog (UHUUUU) para as chicas que querem estar sempre aqui em Buenos! Vejamos:

Parque Centenario, Caballito
Caballito não é um bairro tão procurado quando falamos em turismo, né? Ok, fora isso eu acho o Parque Centenario é uma graça. Primeiro porque tem um laguinho bem lindo e uns patinhos que ficam nadando por lá. 


Pra acompanhar o passeio diferente, rola ir na padaria mais gostosa de Buenos, a Frank Dauffouis e fazer um pic-nic por lá.


Centro Cultural IMPA lá Fabrica
A IMPA era uma fábrica grande de alumínio que quebrou com a crise de 2001. Nisso hoje virou um Centro Cultural. Sempre rolam milongas por lá, peñas também e apresentações bem legais. Pra ficar por dentro, dá uma olhadinha aqui.

Belgrano Residencial 
Belgrano é já um pouco mais conhecido, mas a parte Residencial ninguém que é turista, vai. Lá, eu diria, que é o reduto das casas das embaixadas de diferentes países. Aqui o mapa de Belgrano R.



O clima é tão interiorano que parece que você não está em Buenos. Para ir e se perder admirando as construções. Para comer lá considere ir no Fleur de Sel (restô francês) na La Pampa 3040, Elcano Grill (parrilla), Elcano 3430 ou num café liiiiiindo chamado Lo de Cóco na Cramer 1985.


Mas né fia, se você ainda não adquiriu suas passagens e hotel para Buenos Aires. Dá uma olhadinhas nos preços para março e consiga passagens aereas em promoção, assim tu aproveita o restiiiiiinho do verão por aqui!

4 comentários

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .