Guia à Venda: Básico & Cultura Local

15 de abr. de 2013

Aiii gentchy! Tenho o BAITA orgulho de dizer pra vocês que tem um novo guia na área, o Buenos Aires: do Básico à Cultura Local! Acho que é o guia mais lindo e mais completo que eu já fiz com a Marilinda do Querido. Tá bonito, tá completo, tá assim, uma Brastemp, sabe?


O guia vem com dicas que todo turista de primeira (segunda, terceira) viagem tem-que fazer quando vem à Capital, e ainda dicas alternativas para você conhecer direitinho a cultura local, COISALINDA. E ainda, um roteiro de 4 dias completíssimos pela cidade, com endereços e tudo mais. Muito fácil, peloamor! Custa R$ 12 reais e vocês podem, como sempre, comprar através da plataforma do Mercado Pago, ok?

Aqui segue o botão pra comprar DJÁ. É só imprimir e sair caminhando pela cidade. Não tem erro.
Pagar


***Antes de comprar, leia:
- O guia é on-line. Ou seja, você o irá receber pelo e-mail fornecido na hora do pagamento em um arquivo pdf.
- Assim que o pagamento é confirmado, eu recebo um e-mail que informa o ocorrido. Com isso eu envio o guia. Pagamentos com cartões de crédito são sempre mais rápidos que com depósitos bancários (geralmente demora 2 dias úteis para o pagamento ser confirmado, então você vai esperar dois dias pelo recebimento do guia).
- O guia é enviado durante o horário das 9h às 21h (horário de Brasília). Depois disso fica para o próximo dia o envio porque eu preciso dormir também.
- Parceria com Buenos Aires, Queridos.

2 comentários

  1. Amanda, adorei sua idéia e amei seu site!!! Já comprei meu guia. Tomara que seja enviado até quarta-feira (17/04), porque na quinta estou indo para Buenos Aires pela terceira vez...mas pela primeira vez sozinha! Bjos. Michelle Ozi

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .