Mesitas para fora: Comendo ao Ar Livre

23 de abr. de 2013

Não é porque o frio está chegando que morreram as tuas chances de comer pra fora do restô, ein! Buenos é tão linda e tão preparada pro frio que há calefações bem gostosas do lado de fora pra quem curte ver o movimento enquanto come.

Pensando en eso, selecionei uns 5 restaurantes que eu curto que são uma delícia para comer do lado de fora:

- Lupita, Puerto Madero
É um restaurante bar que, originalmente, é de Las Cañitas. Mas, o sucesso foi tão grande que fizeram uma filial em Puerto Madero. Coisa linda porque é ótimo para dias de sol e à noite fica incrível porque eles colocam mesinhas do lado de fora e assim você, quase, se sente na praia com o rio do lado.
O que pedir: burrito argentino, drink Carnal. Site - Olga Cosettini 1091, Dique 3.

Foto: Reprodução.

- Olsen, Palermo Hollywood
Olsen é um restaurante maravilhoso e meio escondidinho de Palermo Hollywood. Tem comidas nórdicas e um clima de que te levaram pra Noruega. Ele passou por uma reforma há uns 2 anos e ficou mais incrível ainda. Perfeito pra almoço no bairro.
O que pedir: degustação de vodkas e Smorrebrod. Site aqui - Gorriti, 5870.


- Astrid & Gastón, Palermo Botanico
Um dos restaurantes mais famosos de comida peruana da capital, o Astrid tem um espaço bem lindo, aberto, e que é super disputado pra quem reserva pra jantar lá. Junta comida peruana de classe com ares frescos, não tem pra ninguém.
O que pedir: ceviche afrodisíaco e uma sobremesa que chama suspiro. Site/ Lafinur 3222.

- Coco Marie, Palermo Soho
Esse café super lindo que eu já coloquei aqui no blog é uma paradinha obrigatória pra quem passeia por Palermo Soho à tarde. Cheio de coisas deliciosas pra comer e de clima boêmio também.
O que pedir: suco de arándanos e carrote cake. Site/ Armenia 1764.


- Café des Arts, Palermo Chico
Um dos lugares mais lindo da cidade, o Café des Arts é chique e ainda consegue ser intelectual por ficar no museu Malba. É uma mistura de uma Paris com uma Buenos moderninha. Casa super bem com uma passadinha pelo museu e um café depois para relaxar. Mas ali, qualquer hora é hora. Ok?
O que pedir: peixe. Site/ Avenida Figueroa Alcorta 3415.

Afff, só tem lugar lindo.

5 comentários

  1. Amandinha, o Cafe des Arts é delicioso MESMO! Lembro que pedi uma limonada super especial, deliciosa, e dividi um sanduíche com minha mãe... se não me engano ele vinha com umas batatas sequinhas e crocantes, delícia, delícia! Também vinham uns pãezinhos com acompanhamentos antes do prato, comemos tudo hahahaha!!! Tudo fresco e lindo. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amandaaa, você sabe qual o valor da degustação de vodkas no Olsen??
    Seu blog é incrível!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .