Buenos Aires: 4 tours diferentes

15 de mai. de 2012

Buenos Aires tem muitas caras: depende de como você quer conhecer a cidade. Ainda em tours clássicos é legal sempre dar um toque um tanto quanto local, ou apenas diferente na jornada que te leva a descobrir melhor a capital. Pensando nisso, separei alguns tours diferentes pra você que quer ver Buenos com outro olhar.

De bicicleta: Biking Buenos Aires 
A onda ambiental chegou pra ficar aqui em Buenos e com isso vários serviços especializados nesse tipo de turismo apareceram. A cidade está bem preparada pro ciclista, com ciclovias nas principais avenidas e ruas da cidade, que percorrem desde lugares movimentados até ruas pacatas de bairros tipo Palermo Hollywood. A Biking Buenos Aires oferece 4 tipos de tour: Parques e Praças; Coração da Cidade; The Ultimate Tour e Recorrido do Grafite. Cada tour sai de um lugar diferente e você tem que reservar com 24 horas de antecedência. É sempre um grupo de no mínimo 2 pessoas e no máximo 20 que percorre o trajeto, e duram mais ou menos 4 horas cada tour. O preço varia de USD 35 a USD 100, dependendo do tipo escolhido, e ainda inclue mate e um alfajor. Você pode pagar tanto em dólares, como em pesos ou no cartão de crédito. Vale lembrar que os caras são americanos e aqui o inglês rola solto!
Entre no site ou no facebook pra ir acompanhando!

Foto: Reprodução Facebook Biking Buenos Aires

De ônibus: Buenos Aires Bus
Virou modinha pegar o ônibus turístico que sai da Florida pra visitar os principais pontos da cidade em um dia só! O legal é que o bendito é aberto e dá pra ter uma visão bem legal da cidade. O tour completo dura umas 3h e meia, mas isso você que organiza, porque pode descer, ficar perambulando pelo local que ele parou e só pegar o outro ônibus que vem em seguida, é o que eles chamam de sistema Hop On/ Off.
Ao total são 20 paradinhas pra você sentir a capital porteña. O preço por adulto é de $80 pesos, válido durante todo o dia. Se você quiser um então que dure por pelo menos 48 horas, o preço sobe a $105. Dá pra comprar pela internet no site ou pelos pontos de venda que estão no site.

Foto: Reprodução

Com local brasileira: Rent a Local Friend & Gisele Teixeira
Já pensou conhecer Buenos ainda com uma local brasileira? É isso que o Rent a Local Friend com a Gisele Teixeira sugere. Ela que já mora aqui em Buenos há tempo e tem um blog sobre a terrinha, leva os interessados num roteiro bem especializado. Ou seja, você resolve com ela o que quer conhecer, dizendo sobre teus gostos e o sobre o que está afim de fazer. Legal, né?
Os preços vão de $280 pesos para duas pessoas num passeio de meio dia ou $480 pesos para duas pessoas num passeio de dia inteiro. O pagamento é feito pra Gisele mesmo no final do dia e em dinheiro.
Para outras infos acesse o site do Rent a Local Friend e o blog da Gisele, claro!

Foto: Reprodução do blog da Gisele

De helicóptero: Buenos Aires 4 You
Phyno né gente? Quem não ia querer curtir Buenos desde lá de cima? Pra isso, a BsAs4U organiza passeios de helicópteros. O mais baratinho sai por USD 294 para duas pessoas, com duração de meia hora e o mais caro por USD 548 para duas pessoas com duração de uma hora.
Entra no site pra saber ter mais info!

Foto: Reprodução Site BsAs4U

É isso, mas eu também acho que só caminhar, caminhar e caminhar por Buenos já é um passeio e tanto, você sempre se surpreende quando entra em alguma ruazinha errada, puro charme.

3 comentários

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .