Aiii o Rosedal!

26 de out. de 2012

Se tem um lugar que eu sempre adorei em Buenos Aires é o Rosedal. Além de ser mega romântico, frufru e mimi, é a melhor maneira de dizer que a cidade é impecável na primavera. Fica dentro da enorme área do Parque Três de Febrero e é grátis para entrar.


O parque tem mais de 18.000 rosas e é patrimônio da cidade, por lei. Ali dentro a sensação é de que o mundo pára e só se escuta o barulho dos pássaros e das fontes que jorram água.


Nem precisa muito descrever pra sentir que o Rosedal é um dos lugares mais lindo da cidade, né?

Rosedal
Avenida Adolfo Berro entre Avenidas Sarmiento e Casares

16 comentários

  1. Minha maior tristeza da última vez que estive aí: não ter ido no Rosedal (não deu) e não ter ido no piquenique do blog!

    ResponderExcluir
  2. Conheci o Rosedal sem as rosas, mas nem por isso foi menos encantador. É um lugar super bem cuidado e conservado mesmo com a grande quantidade de gente que passa por lá. Agora quero conhecê-lo com as flores :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O Rosedal é lindo em qualquer estação do ano. Vale super a pena visitar, a entrada é grátis , é um refugio de paz em meio ao stress da cidade.
    Adoro e recomendo !

    ResponderExcluir
  4. Aí Amanda, ele merecia mesmo um post só dele. Eh o lugar que eu mais amo em Bue. parece que estamos num filme. Beijos. Dayane.

    ResponderExcluir
  5. Além de lindo, é também mega cuidado.
    Particularmente, acho o lugar mais lindo de Bue. Sem contar a certeza de fotos belíssimas literalmente para recordar. Eu que o diga, modestia à parte :DD

    Besos!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro suas expressões "frufru" e "mimi"!
    Como acompanho seu blog diariamente, sem querer elas já passaram a fazer parte do meu dia a dia, muito engraçado!

    ResponderExcluir
  7. amanda, minha mãe AMOU as fotos do rosedal! disse que era pra eu ter levado uma mudinha pra ela, vê se pode?! hehehe

    besos :*

    ResponderExcluir
  8. Quase morri de dor no pé de tanto que andei para achar esse lugar!!! Andei de Palermo Soho até o Jardim Japonês e depois fui pro Rosedal, mais eu me perdi!! rsrrs, quase desisti dele, mais graças eu achei e não me arrependi!!! Que lugar maravilhoso!!! As fotos ficam lindas nesse lugar! Nem o tempo de chuva estragou.

    Beijos

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .