Top 5! Fui pra Bue e Lembrei de Você

11 de jul. de 2013

Cansou de levar alfajor, doce de leite e vinho pros amigos? 
Essa lista só tem presentinho original.

Enseres Bazar
É SÓ a melhor loja de utensílios culinários da vida. Até quem não gosta de cozinhar, juro, vai amar. Panelas, copos, porcelanas, aventais, panos de mesa e de prato, talheres. Sério: posso MORAR lá? É uma das lojas que eu mais amo na vida aqui em Buenos. www.facebook.com/enseresbazar - El Salvador 5986, Palermo Hollywood.

Foto: Proyecto Siesta.

Monoblock
Caderninhos e outros frufrus de design. Sério são todos super lindos, mas tão lindos que dão dó de usar. Presentinho perfeito. E eles também tem umas xícaras do Liniers que nossa eu AMO.
www.facebook.com/monoblock - Av. Santa Fe 2729, Loja 8. Galería Patio del Liceo
1425, Recoleta.

Foto: Reprodução facebook oficial.

Tealosophy
Pra quem ama chá, essa marca é só a melhor de todas. Todos são especiais e o pessoal da loja está tão bem treinado que pode muito bem te armar um à la carte pra você na hora. Não tem erro. A pessoa vai amar. www.tealosophy.com

Paez
Se tem sapato que argentino usa muito, são as alpargatas. As da Paez são moda e tem tanta variedade de mdoelo que não dá pra saber qual levar. Juro. www.facebook.com/paezshoes

Vinhos Locais
Ok, tá calma. Não são só vinhos. Aqui agora é moda vinho de bodega pequena. Na dúvida vai na Winery ou no Florería Atlántico que você encontra vinhos exclusivos de pouca safra.


Quero um presentinho também.

4 comentários

  1. Fico maluco com o preço desses vinhos na Floreria. Devo voltar com umas 2 botejas de la.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post! Você sabe algum sebo que dá pra comprar os comics do Liniers? BEijos

    ResponderExcluir
  3. Amanda, você sabe se é possível trazer os vinhos para o Brasil ? Digo, podemos passar com eles livremente na alfandega ou eles devem obedecer um regime especial de viagem ?

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .