Guardiola, a delícia de Las Cañitas

16 de abr. de 2013

Hoje é dia de comidinha natureba, bem levinha e delícia num bairro bem gostoso e, que, faz tempo que não aparece no blog :). Babem.

Hoje é dia de Guardiola, um lugarzinho bem especial ali em Las Cañitas com ares de eco-friendly fofo e helados naturais. Como não amar?


O espaço é bem grande e cabe todo mundo, tipo coração de mãe. Tem tons em madeira pela casa inteira e tudo cheirando a novo, amo muito.


O grande diferencial daqui são os sorvetes, bem naturais, bem deliciosos e diferentes também. Fugindo um pouco do só clássico, doce de leite. E olha que maneira lindaaaaa de meldeus de mostrar as variedades!


Pois é, tudo tão fofo! Apaixonante.


E outro detalhe bem legal, é a decor escrita. Várias frases soltas pelo salão, com um toque de romantismo em livros até. Dá uma olhada:


Eu queria poder tomar café da manhã aqui todo dia viu? Só pra acordar e ficar inspirada desse jeito tipo esse quadro negro. Ih, rimou eheheh.


Eu fui lá com o pessoal da assessoria estudantil, Universo Buenos Aires. Lembram que eu falei deles aqui? Pois bem, um dos pedidos foi esse wrap delicioso de frango com batatas douradinhas e afogadas no orégano.


Outra pedida foi essa salada de frango com abacate e alface roxa. É normal sim usar abacate na salada, ok?


E outra pedida foi a salada de salmão que estava bem delícia também, com toques de abacate. Se a fome é grande vai de wrap, e se a fome for monstra vai de salada, sério a minha não comi nem metade ehhee, muito bem servida!


Pra acompanhar dois sucos generosos: um de cenoura com pólen de abelha (sim, fui eu quem pediu ehehe) e uma limonada com gengibre. A limonada não tinha erro né? O suco de cenoura eu digo que foi uma surpresa agradável, um pouco diferente, mas mesmo assim amei.


ÓBVIO que não íamos sair dali sem provar o sorvete! Um dos pedidos foi esse aqui com doce de leite e creme. 


Outro de creme de nozes com avelã.


E o meu que tinha em cima frambuesa e embaixo doce de leite. GENTE! Eu queria um Guardiola do lado de casa por conta dos helados, juro! Eu achei o de doce de leite deles melhor que o de muitos outros lugares viu? Aliás todos nós amamos.


Afff, xonei <3.


Guardiola
www.facebook.com/holaguardiola
Jorge Newberry 1967 - Las Cañitas.
Preço por pessoa: $80 pesos aproximadamente.

Pitada de sinceridade: de verdade o sorvete deles é uma delícia. E Las Cañitas estava precisando de algo novo pela redondeza. Não vi nada de errado por lá. Achei nosso garçom simpático, as opções de menu boas, nada a salientar.

Assim viro vegan!

4 comentários

  1. Nossa, deu água na boca... que saudade desses sorvetes!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh te vi na band ontem!!!!
    acompanho seu blog há um tempinho, pq tenho planos de ir morar em buenos aires no fim do ano e fiquei surpresa com sua participação! parabéns pelo seu trabalho!!! :D

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .